quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

ELE ACREDITOU!

Jesus voltou a Caná da Galiléia, onde havia transformado água em vinho. Estava ali um alto funcionário público que morava em Cafarnaum. Ele tinha em casa um filho doente. Quando ouviu dizer que Jesus tinha vindo da Judéia para a Galiléia, foi pedir a ele que fosse a Cafarnaum e curasse o seu filho, que estava morrendo. Jesus disse ao funcionário: – Vocês só creem quando veem grandes milagres! Ele respondeu: – Senhor, venha depressa, antes que o meu filho morra! – Volte para casa! O seu filho vai viver! – disse Jesus. Ele creu nas palavras de Jesus e foi embora”. (João 4.46-50).

Mais um testemunho de fé. Um homem que tinha seu filho doente soube que o Senhor Jesus estava naquele lugar foi falar com ele e pedir que o Mestre fosse salvar seu filho à beira da morte. Disse Jesus:  - Vocês só creem quando veem grandes milagres! Ao que ele respondeu: - Senhor, venha depressa, antes que o meu filho morra! Sem demora Jesus respondeu: - O seu filho vai viver. Ele acreditou no que Jesus dissera e foi embora.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...