quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

DEUS DÁ O NECESSÁRIO!

Alguns discípulos de João tiveram uma discussão com um judeu sobre a cerimônia de purificação. Eles foram dizer a João: – Mestre, aquele homem que estava com o senhor no outro lado do rio Jordão está batizando as pessoas. O senhor falou sobre ele, lembra? E todos estão indo atrás dele. João respondeu: – Ninguém pode ter alguma coisa se ela não for dada por Deus”. (João 3.25-27).

Neste texto João notifica uma conversa dos discípulos de João Batista com ele. Na conversa eles dizem que muitos seguidores de João estão começando a seguir Jesus. A resposta de João Batista demonstra o quanto ele cria que Jesus Cristo é Filho de Deus ‘Ninguém pode ter alguma coisa se ela não for dada por Deus’. Em cada texto dos evangelhos podemos ver testificado que Jesus é o Messias. Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...