domingo, 4 de fevereiro de 2024

LUGAR DO SENHOR!

Alguns dias antes da Páscoa dos judeus, Jesus foi até a cidade de Jerusalém. No pátio do Templo encontrou pessoas vendendo bois, ovelhas e pombas; e viu também os que, sentados às suas mesas, trocavam dinheiro para o povo. Então ele fez um chicote de cordas e expulsou toda aquela gente dali e também as ovelhas e os bois. Virou as mesas dos que trocavam dinheiro, e as moedas se espalharam pelo chão. E disse aos que vendiam pombas: – Tirem tudo isto daqui! Parem de fazer da casa do meu Pai um mercado!”  (João 2.13-16).

Em sua primeira viagem a Jerusalém que se deu antes da páscoa, encontrou no pátio do Templo pessoas vendendo animais e viu outros que trocavam dinheiro para o povo. Jesus fez um chicote de cordas e expulsou todos dali. Virou as mesas e disse aos negociantes que tirassem tudo dali. E disse: ‘Parem de fazer da casa do meu Pai um mercado!’ Como estamos nos comportando diante de lugares especiais para o Senhor? Que possamos fazer do nosso corpo, realmente, um lugar de morada do Senhor!  

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...