terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

LONGA CAMINHADA!

Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou menos meio-dia quando Jesus, cansado da viagem, sentou-se perto do poço”. (João 4.5-6).

Longas caminhadas em que Jesus e seus seguidores percorriam diariamente. Eis que chegaram em uma cidade chamada Sicar habitada por samaritanos. Havia uma separação entre os judeus e eles, coisa antiga. Jesus chegou ao meio-dia, cansado sentou-se ao lado do poço. Poço de Jacó, conforme era conhecido. Como está nossa caminhada para realizarmos nosso ministério? Que possamos cumprir nossa missão.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...