quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PROMESSA REAL



Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.”  (Salmo 23.5).
O meu Pastor prepara um banquete a cada manhã com tudo que necessito para aquele dia. Ele não me deixa faltar o essencial para cada momento. Sinto em mim e diante de mim ao me levantar pela manhã que a alegria me visita com frequência, desde o cantar alegre dos passarinhos até por saber e sentir que é Ele quem me fala ao nascer do sol! Os meus amigos se alegram comigo! É que Ele não me deixa passar por nenhuma necessidade!
Como não ser feliz com tanto cuidado e zelo terno que o meu pastor me oferece no meu dia a dia? Ele se compromete a me ajudar e a me consagrar para a vida, pois me dá a unção do Seu Espírito.
A promessa é de que terei meu cálice transbordando sempre e eu terei abundância na minha vida.
A esperança, consagração e a abundância serão reais. 
Promessa do meu Bom Pastor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...