terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PRESENÇA AMIGA



Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.(Salmo 23.4).
Mesmo que na minha frente eu me depare com um vale sombrio e que as trevas tentem me assombrar, ou mesmo que a dor perfure minha emoção deixando-me quase desfalecida, ainda assim, eu não terei medo, pois sei que Ele – Jesus Cristo - está comigo!
Meu pastor tem uma vara e um cajado que me dão toda a orientação e consolo. A vara serve para me fazer lembrar qual o caminho que devo seguir e chama-me a atenção se estou me desviando do plano dele para a minha vida. Já o cajado é para levar-me para mais perto dele, pois ele me atrai para si mesmo para que o seu consolo chegue ao meu coração tantas vezes sofrido. Como não desejar que esta presença amiga seja por toda uma vida? 
Jesus pode ser seu Pastor também. Busque-O agora!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...