domingo, 10 de janeiro de 2016

ESPERANÇA VERDE



Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.” (Salmo 23.2).
O meu Pastor dá-me condições de descansar tranquilamente e apreciar as verdes paisagens no caminho em que sigo! Como é belo tudo que Ele criou! Neste caminho não me falta nada, desde o alimento material, como e, principalmente, o alimento espiritual.
O descanso que sinto não é somente aquele que o nosso corpo precisa, mas é a confiança de que todas as coisas vão cooperar para os que esperam nele. É ter a certeza de que as necessidades fundamentais para a minha vida neste mundo serão todas supridas. É dormir e saber que os anjos que Ele mesmo coloca ao meu dispor estão de sentinela.
Ele me guia por lugares tranquilos, mesmo que eu esteja andando por águas profundas e que elas possam me provocar medo! Ainda assim, Ele me dá a paz! Sabemos que aflições acabam nos surpreendendo e nos visitando, mas quando estamos certos de que vamos por lugares em que a tranquilidade se faz presente, pois sei que vou pelo caminho que o meu pastor me guia.
Não importam as tormentas que possam nos visitar, nosso pastor é real e nos faz andar por lugares verdejantes em que a esperança é mais verde!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...