quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

AJUDA HOJE ALGUÉM



Não aceite ser fiador de ninguém porque, se você não puder pagar a dívida, levarão embora até a sua cama. Não mude de lugar os marcos de divisa de terras que os seus antepassados colocaram.”. (Provérbios 22.26-28).
Os provérbios são conselhos para um viver prudente e estes iniciam dizendo ‘não aceite’, é bom estar atento ao que eles dizem.  É preciso estar atento para a Palavra de Deus, pois ela mostra situações em que uma pessoa pode ficar com dificuldades por fazer coisas que estão além das suas possibilidades.
O apóstolo Paulo recomenda que devemos fazer o bem a todos e de forma especial àqueles que fazem parte do reino divino. Jesus nos ensina a amarmos uns aos outros de forma imparcial. Devemos ajudar sempre que podemos.
‘Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus Se agrada’. (Hebreus 13:16). Esta porção da Palavra de Deus ajuda-nos a lembrar que devemos fazer o que nos é possível. Precisamos procurar agradar a Deus de forma que a confiança nele depositada fortaleça nosso amor nele e naqueles que nos cercam.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...