quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BÊNÇÃO E SEGURANÇA



Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias.” (Salmo 23.6).
Que abençoada promessa vivenciamos neste final do salmo do Bom Pastor. Promessa de bênçãos e abençoadoras são aquelas em que podemos aguardar. Sabemos que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Mas a bondade estou sentindo a cada passo que dou. Louvado seja Deus o nosso Pai!
Neste último versículo do salmo 23 temos além da promessa de bênção, a certeza de que teremos segurança em todas as situações que vivermos, pois que ‘habitarei na casa do Senhor’! Linda promessa! Ela dá segurança de que estamos firmados no Criador que sustenta e guarda.
Não bastasse todas estas maravilhas oferecidas através do texto, ele ainda promete a eternidade com Ele. Jesus, o Bom Pastor é o Único que pode dar a vida eterna!
Bênção, segurança e eternidade só o autor da vida oferece!
Léo Lima

2 comentários:

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...