segunda-feira, 30 de março de 2015

MILAGRES



Quando os descendentes de Jacó, o povo de Israel, saíram do Egito, aquela terra estrangeira, Judá se tornou o povo escolhido de Deus, Israel ficou sendo a sua propriedade. O mar Vermelho olhou e fugiu; o rio Jordão parou de correr. As montanhas pularam como carneiros, e os montes saltaram como carneirinhos. Que aconteceu, ó mar, para que você fugisse assim? E, você, rio Jordão, por que parou de correr? Ó montanhas, por que vocês pularam como carneiros? Montes, por que vocês saltaram como carneirinhos? Trema, ó terra, na vinda do Senhor, na presença do Deus de Jacó, pois ele faz com que as rochas virem fontes e transforma as pedras em fontes de água”. (Salmo 114).
Esta poesia é recheada de figuras e mostra de forma diferente os milagres que o Senhor fez para libertar seu povo da escravidão. A Palavra de Deus narra estes acontecimentos e o mundo já conhece como eles aconteceram mesmo não conhecendo a Bíblia. Assim é que Deus se mostra ao mundo. Filmes foram feitos para contar esta história da peregrinação do povo de Deus.
Os milagres aconteceram e acontecem a cada dia nas nossas vidas. Desde o nascimento de uma nova vida até as menores coisas que podemos ver. Nossa respiração é um milagre. Existimos, logo respiramos e se respiramos é porque estamos vivos. Vida que o Senhor nos concede. Nossa oração deve ser de agradecimento por estarmos vivos. Sim vivos e pensando. Milagres a que nos acostumamos.
Senhor que eu possa agradecer a cada momento do meu viver por tantos milagres que vivo. Louvado seja o Nome do Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...