domingo, 29 de março de 2015

LOUVOR E ADORAÇÃO



Aleluia! Servos de Deus, o Senhor, louvem o seu nome! Que o nome do Senhor seja louvado agora e para sempre! Desde o nascer até o pôr-do-sol, que o nome do Senhor seja louvado! O Senhor governa todas as nações; a sua glória está acima dos céus. Não há ninguém como o Senhor, nosso Deus, que tem o seu trono nas alturas, mas se inclina para ver o que há no céu e na terra. Ele livra da humilhação os pobres e tira da miséria os necessitados; ele faz com que eles sejam companheiros de governantes, dos governantes do seu povo. Ele faz com que a mulher que não tem filhos seja respeitada no seu lar e a torna feliz, dando-lhe filhos. Aleluia”! (Salmo 113).
O que fazemos com o dia que recebemos do Senhor? Ele nos dá desde o nascer até o por do sol para vivermos de acordo com o que escolhemos. Qual será a minha escolha para este dia? Glorificar a Deus por todos os benefícios que me tem dado ou fazer as coisas de acordo com aquilo que achamos que deve ser?
Nosso Deus é presente a cada momento da nossa vida, pois, ‘O Senhor governa todas as nações; a sua glória está acima dos céus. Não há ninguém como o Senhor, nosso Deus, que tem o seu trono nas alturas, mas se inclina para ver o que há no céu e na terra’. Este é o dia que fez o Senhor, alegremo-nos e glorifiquemos seu santo nome. Que neste dia onde quer que estejamos adoremos o Senhor e louvemos seu nome.
Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam sempre em louvor a Ti ó Senhor’!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...