segunda-feira, 16 de março de 2015

ADORAÇÃO



"Dêem graças ao Senhor, proclamem o seu nome; divulguem os seus feitos entre as nações. Cantem para ele e louvem-no; relatem todas as suas maravilhas. Gloriem-se no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença. Lembrem-se das maravilhas que ele fez, dos seus prodígios e das sentenças de juízo que pronunciou, ó descendentes de Abraão, seu servo, ó filhos de Jacó, seus escolhidos. Ele é o Senhor, o nosso Deus; seus decretos são para toda a terra. Ele se lembra para sempre da sua aliança, por mil gerações, da palavra que ordenou, da aliança que fez com Abraão, do juramento que fez a Isaque. Ele o confirmou como decreto a Jacó, a Israel como aliança eterna, quando disse: "Darei a você a terra de Canaã, a herança que lhe pertence". (Salmo 105.1-11).
'Senhor, neste dia em que as pessoas buscam nas suas atividades seu sustento e enfrentam as dificuldades que se lhes apresentam, eu me coloco diante do Senhor em oração para que nosso país seja abençoado e que o Seu nome seja conhecido por todos'. Sim. É desta forma que muitos iniciam sua jornada por mais uma semana de atividades.
Nossa pátria precisa de cada um que conhece o Senhor. É necessário nos colocarmos diante do trono para rogarmos pelo Brasil. Junto com ele todos os moradores que aqui estão.
O salmista nos ensina como iniciarmos a nossa oração: 'Dêem graças ao Senhor, proclamem o seu nome; divulguem os seus feitos entre as nações. Cantem para ele e louvem-no; relatem todas as suas maravilhas.' A gratidão deve ser um sentimento constante nos nossos corações. Louvado seja o nome do Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...