quarta-feira, 4 de março de 2015

DEUS DE AMOR



Moisés e Arão foram sacerdotes de Deus, e Samuel orava a ele; eles clamavam a Deus, o Senhor, e ele respondia. Da coluna de nuvem, ele falava aos israelitas; eles obedeciam às leis e aos mandamentos que ele lhes tinha dado. Ó Senhor, nosso Deus, tu respondeste ao teu povo; tu mostraste que és Deus que perdoa, mas também que castiga as pessoas pelos seus pecados. Louvem o Senhor, nosso Deus, e o adorem no seu monte santo. Pois o Senhor, nosso Deus, é santo”. (Salmo 99.6-9).
Recordar é refletir mais uma vez sobre fatos vivenciados e que foram importantes na vida de cada um. O salmista lembra de pessoas que foram importantes na comunicação com Deus e através da oração. O Senhor que sempre está atento ao clamor do seu povo respondia.
Ele falava a eles da coluna de nuvem e eles entendiam e atendiam a mensagem divina. Logo obedeciam aos mandamentos dados pelo Senhor. Agora o salmista recorda que nosso Deus é de amor que perdoa e que é preciso que O adoremos no seu monte santo. Nosso Deus é santo e digno de toda adoração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...