quinta-feira, 5 de março de 2015

CÂNTICO DE ADORAÇÃO



Cantem hinos a Deus, o Senhor, todos os moradores da terra! Adorem o Senhor com alegria e venham cantando até a sua presença. Lembrem que o Senhor é Deus. Ele nos fez, e nós somos dele; somos o seu povo, o seu rebanho. Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim”. (Salmo 100).
Um hino de louvor a Deus é o que o poeta cantou. Logo ele convoca a todos os filhos de Deus para que façam o mesmo.
Amar e glorificar ao Senhor dos céus e da terra é a ênfase deste salmo. Como podemos acordar e passar o dia sem que nosso espírito não se aproxime do Senhor em oração de gratidão? Os motivos são muitos como: ele é Deus. Ele nos fez. Ele criou todas as coisas que vemos e muitas que não vemos. Sejamos agradecidos a Ele a cada momento do nosso viver.
O poeta canta e diz que ‘o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim’. Cantemos com ações de graças ao nosso Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...