domingo, 15 de março de 2015

CANTO DE GRATIDÃO



Cantarei louvores ao Senhor enquanto eu viver; cantarei ao meu Deus a vida inteira. Que o Senhor fique contente com a minha canção, pois é dele que vem a minha alegria! Que desapareçam da terra aqueles que não querem saber de Deus, e que os maus deixem de existir! Que todo o meu ser te louve, ó Senhor Deus! Aleluia”! (Salmo 104.33-35).
Hoje a meditação nos convida a cantar e glorificar ao Senhor. Enquanto eu viver cantarei ao Senhor os louvores que somente Ele merece. Sim esta é a afirmativa do poeta. Devemos tomar posse destas palavras para que nosso coração se encha de paz. Deixar Deus contente deve ser o principal objetivo da nossa vida.
Dele vem a nossa alegria e a nossa paz. ‘Deixo-vos a paz a minha paz vos dou’ estas palavras são de Jesus o Filho que Deus enviou ao mundo para nos resgatar do pecado. Que a nossa vida seja entregue somente a Ele. Hoje o dia é considerado ‘Dia do Senhor’ louvemos e adoremos o Seu Nome, pois somente o Senhor é Deus! O canto alegra a alma. Cantemos!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...