terça-feira, 3 de março de 2015

DELEITE



Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará.” (Salmo 37.4,5).
Este texto é um convite para que nós façamos da nossa vida uma vida de alegrias no Senhor. A felicidade é resultante da alegria. Outra versão da Bíblia diz que é necessário deleitar-se no Senhor.
Para que esta alegria exista com qualquer pessoa é preciso que tenhamos certa intimidade com ela. Assim deve ser com o nosso Deus, e sabemos que para sermos íntimos é indispensável que estejamos continuamente junto a esta pessoa e cultivemos, a cada momento, o prazer de estar com ela.
Deus está pronto a todo o momento que o buscamos. Ele deseja manter este relacionamento íntimo com cada um que O busca. Para quem busca o Pai Ele se faz presente e demonstra seu amor inigualável. Sim para os que confiam e esperam nele muitas bênçãos são oferecidas. Mas é preciso entregar tudo, (nossa vida, família, trabalho, bens e talentos). Entregar quer dizer ‘passar às mãos’ de alguém.
Este deve ser um ato contínuo e constante na nossa vida. Alegrarmo-nos e entregarmos o que somos para que o Senhor atue de forma que possamos ver que, de fato, o que nos acontece é sempre o melhor.
Não podemos nos esquecer de que a alegria Nele deve ser natural e constante. Tudo o mais nos será acrescentado. Que o Pai possa ser presente em cada momento que vivermos! Glórias ao Nome do Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...