quarta-feira, 25 de março de 2015

ADVERSÁRIOS



O Senhor Deus disse ao meu senhor, o rei: “Sente-se do meu lado direito, até que eu ponha os seus inimigos debaixo dos seus pés.” Ó rei, o Senhor Deus estenderá desde Jerusalém o poder do senhor. “Domine os seus inimigos” – disse o Senhor Deus. No dia em que o senhor, ó rei, os combater, o seu povo se apresentará como voluntário. Como o orvalho da madrugada, os jovens se encontrarão com o senhor nos montes sagrados. O Senhor Deus fez este juramento e não voltará atrás: “Você será sacerdote para sempre, na ordem do sacerdócio de Melquisedeque.” Ó rei, Deus está do seu lado direito e derrotará reis no dia em que se irar. Ele julgará as nações, cobrirá de mortos os campos de batalha e, no mundo inteiro, derrotará reis. No caminho, o rei beberá água de um ribeirão e se levantará vitorioso”. (Salmo 110).
Domine os seus inimigos. Muitas vezes repudiamos esta frase e dizemos: ‘eu não tenho inimigos’. Os inimigos muitas vezes estão em nosso próprio interior quando achamos que somos bons por nós mesmos, ou até quando não nos permitimos mudar um pensamento e por ai vai.
O rei Davi foi um homem de guerra e de lutas diversas. Desde uma luta contra um gigante que ele mesmo afirmou que lutava em o Nome do Senhor e obteve a vitória que conhecemos. Dentro de casa teve muitas lutas até com seus filhos. Quando temos a promessa que Davi teve podemos enfrentar todas as adversidades, mesmo aquelas que estão lutando dentro de nós. ‘Ó rei, Deus está do seu lado direito e derrotará reis no dia em que se irar’.
Que possamos conhecer e vencer com a força divina todos os adversários que se nos apresentam no dia a dia. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...