terça-feira, 10 de março de 2015

LOUVOR CONSTANTE



Ó Senhor Deus, que todo o meu ser te louve! Que eu louve o Santo Deus com todas as minhas forças! Que todo o meu ser louve o Senhor, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos! O Senhor perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças; ele me salva da morte e me abençoa com amor e bondade. Ele enche a minha vida com muitas coisas boas, e assim eu continuo jovem e forte como a águia”. (Salmo 103.1-5).
Davi, através deste salmo, deixa o exemplo de que somente o louvor como reconhecimento das muitas bênçãos recebidas de Deus é a atitude que devemos ter. Louvar a Deus de forma completa – ‘que todo o meu ser te louve’.
O louvor deve estar em nosso coração do amanhecer ao anoitecer como forma de reconhecimento pelas maravilhas que Deus tem dado a cada um de nós. A melhor atitude que podemos ter é um coração grato que louva de forma visível.
Que a partir deste dia possamos louvar em todas as circunstâncias e que o nosso louvor seja visto por todos. Louvar a Deus é o convite deste dia. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...