sexta-feira, 6 de março de 2015

AÇÕES DE GRAÇAS



Cantem hinos a Deus, o Senhor, todos os moradores da terra! Adorem o Senhor com alegria e venham cantando até a sua presença. Lembrem que o Senhor é Deus. Ele nos fez, e nós somos dele; somos o seu povo, o seu rebanho. Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim”. (Salmo 100).
Ações de graças. Esta é a maior recomendação que o poeta faz a todos os servos do Senhor. Para agir com gratidão é necessário ter o espírito que reconhece o quanto Deus tem abençoado seus filhos.
O salmista recorda a todos que somente Deus é o Senhor. Somos feitura dele e somos dele, o seu povo adquirido. Vamos entrar no lugar em que podemos adorar com plenitude de coração. Vamos entrar pelos portões divinos até o sublime trono do Senhor com o coração repleto de ações de graças. Com alegria, com louvor.
O escritor faz um convite para que o louvemos: ‘Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim’.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...