quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

SÚPLICA !

“Senhor, a ti, elevo minha alma. Meu Deus, minha confiança está em ti; não permitas ficar confundido, nem que os meus inimigos tenham vitória sobre mim. Na verdade, não serão confundidos aqueles que aguardam no Senhor; os que transgridem sem causa é que serão confundidos. Faz com que eu saiba os teus caminhos, Senhor; ensina-me a tua direção. Ensina-me e guia-me na tua verdade, pois tu és o Deus da minha salvação; espero por ti todo dia. Senhor, lembra-te, das tuas misericórdias e benignidades, porque elas são desde a eternidade. Esqueças os pecados da minha juventude e das minhas transgreções; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor. Bom e reto é o Senhor; pelo que ensinará o caminho aos pecadores. Guiará os dóceis retamente; e aos mansos tu ensinarás a tua vereda. Todos os caminhos do Senhor são misericórdia e verdade pata os que guardam o seu concerto e os seus estatutos. E, por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniquidade, pois é grande”.  (Minha paráfrase do Salmo 25.1-11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...