quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

CONFIANÇA EM DEUS!

“A lei de Deus está no coração do justo; os seus passos não vão escorregar. Já o ímpio fica espionando o justo e tenta matá-lo.  O Senhor não vai deixar em suas mãos, nem vai condená-lo quando for julgado. Aguarde no Senhor e cuida do seu caminho, e te exaltará para que herdes a terra; tu o verás quando os ímpios forem tirados. Eis que avistei o ímpio com estremo poder espalhar-se tal árvore verde na terra natal. Mas transpôs e já não é; mesmo procurando-o não foi possível encontrá-lo. O homemsincero nota e considera o que é reto, porque seu futuro será de paz.  Quanto aos infratores, serão, à uma, destruídos, e todas as relíquias dos ímpios perecerão. Porém, a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua segurança no tempo da angútia. E o Senhor vai ajudá-los e livrá-los; ele os livrará dos ímpios e os salvará, visto que confiam nele”.  (Minha paráfrase do Salmo 37.31-40).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...