domingo, 12 de fevereiro de 2023

MARAVILHAS DO SENHOR!

“Alegrai-vos no Senhor, vós justos, pois aos que andam em retidão convém louvar. Louvai ao Senhor com harpa, cantai a ele com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um novo cântico; tocai com harmonia e com júbilo. Porque a palavra do Senhr é reta, e todas as suas obras são fiéis. O Senhor ama a justiça e o juízo; a bondade do Senhor enche a terra. Pela palavra do Senhor os céus foram feitos; assim como, todo o exército deles, pelo espírito da sua boca. O Senhor ajunta as águas do mar como uma porção; põe os abismos em tesouros. Tenha temor ao Senhor a terra toda; temam-no todos os que habitam o mundo. Porque com sua palavra, tudo se fez; mandou, e logo tudo apareceu. O Senhor desfaz o conselho das nações; destrói as intenções dos povos. O conselho do Senhor permanece para sempre; as intenções do seu coração, de geração a geração”.  (Minha paráfrase do Salmo 33.1-11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...