terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

COMO FUMAÇA!

“Já os de espírito manso vão herdar a terra e se alegrarão na extrema paz. O ímpio maquina contra a pessoa justa e range seus dentes. O Senhor vai rir dele, visto que sabe que o seu dia está chegando. Os ímpios pegaram o arco e esticaram o arco, para derrubar o pobre e necessitado e para matarem as pessoas que trilham os caminhos retos. Mas a sua espada vai entrar em seu coração, e os seus arcos vão se quebrar. O pouco que o justo possui, vale mais do que as riquezas de vários ímpios. Pois os braços dos ímpios vão se quebrar, mas o Senhor sustém a pessoa justa. O Senhor conhece os dias das pessoas direitas, e a sua herança vai permanecer para sempre. Eles não serão envergonhados nos dias maus e nos dias de fome vão se fartar. Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão e como fumaça vão desaparecer”.  (Minha paráfrase do Salmo 37.11-20).

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...