segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

DEPENDÊNCIA DE DEUS!

“Feliz é a nação em que Deus é o Senhor, e o povo escolhido por ele para serseu herdeiro. O Senhor que olha desde os céus e está vendo a cada um dos filhos dos homens; ele contempla todos os moradores da terra da sua morada. O coração de todos eles é ele que forma, que observa com amor todas as suas obras. Não há rei que, com a grandeza de um exército, se salve, mas o ser humano corajoso se livra pela muita força. Para a segurança o cavalo é em vão; não livra ninguém con toda a sua força. Mas os  olhos do Senhor estão postos sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar a sua alma da morte e para mante-los vivos na fome. A nossa alma espera somente no Senhor; ele é a nossa ajuda e proteção. Pois nele nosso coração se alegra,porquanto a nossa confiança é no seu nome santo. Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti aguardamos”.  (Minha paráfrase do Salmo 33.12-22).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...