sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

EM BUSCA DO PERDÃO!

“Não me repreendas na tua ira, ó Senhor, nem no teu furor me castigues. Porque setas tuas se prenderam em mim, e desceu a tua mão sobre mim. Não existe coisa sã no meu corpo, por causa da tua cólera; os meus ossos não tem paz, por causa do meu pecado. Visto que as minhas maldades ultrapassam a minha cabeça; são demais para as minhas forças e parecem uma carga pesada. Minhas feridas tem mau cheiro e estão se deteriorando, e a causa é a minha loucura. Encurvado estou, e muito abatido, todo o dia fico lamentando. Porque meus lombos estão com muita dor, e na minha carne nada está sadio. Fraco estou e muito debilitado; por causa do desassossego do meu coração tenho rugido. Senhor, todo o meu desejo está diante de ti, e o meu gemido está diante do Senhor. O meu coração volteia e a força já me falta; até a luz dos meus olhos me deixou”.  (Minha paráfrase do Salmo 38.1-10).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...