quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

SALVAÇÃO!

“Pleiteia, Senhor, com os que pleiteiam comigo; luta contra os que pelejam contra mim. Vem em minha ajua com escudo e levanta-te em minha defesa. Tira da lança e coloque um obstáculo no caminho dos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação. Confundidos e envergonhados sejam os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que intentam o mal contra mim. Sejam como os sobejos dos cereais perante o vento; que o anjo do Senhor os faça fugir. Que o seu caminho seja tenebroso e escorregadio, e o anjo do Senhor os persiga. Porque sem causa esconderam de mim a rede na cova, que sem nenhuma razão cavaram para a minha alma. Que lhes venha de inesperado destruição sem que o saibam, e prenda-os a rede que ocultaram; caiam nessa mesma destruição. Então a minha alma vai se alegrar no Senhor;  festejará na sua salvação”.  (Minha paráfrase do Salmo 35.1-9).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...