sábado, 25 de fevereiro de 2023

MEU SOCORRO!

“Os meus amigos e os vizinhos fogem do meu estado; e os meus parentes ficam à distância. Tem os que buscam a minha vida e me preparam laços, e os que buscam o meu mal dizem coisas que machucam e arquitetam astúcias diariamente. Mas eu, tal surdo, não ouvia e, tal mudo, não abri minha boca. Então eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não existe censura. Porque espero em ti, Senhor, tu, Senhor, meu Deus, vai me ouvir. Porque eu dizia: Ouve-me, para que ninguém se alegre de mim; quando o meu pé escorrega, eles se engrandecem contra mim. Prestes estou a coxear, a minha dor está perante mim constantemente. Porque a minha iniquidade, eu confessarei; por causa do meu pecado, vou me afligir. Todavia, os meus inimigos são fortes e estão vivos, e os que sem causa me odeiam se envaidecem. Os que dão mal pelo bem são meus opositores, porque eu sigo o que é bom. Não me deixes só, Senhor; meu Deus, não te distancies de mim. Apressa-te em meu socorro, Senhor, minha salvação”.  (Minha paráfrase do Salmo 38.11-22).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...