sábado, 18 de fevereiro de 2023

JUSTIÇA!

“De mim não se alegrem os meus inimigos sem razão, nem pisquem os olhos aqueles que sem causa me aborrecem. Visto que, não falam de paz; antes, projetam enganar os quietos da terra. De par em par abrem suas bocas contra mim e dizem: Ah! Ah! Os nossos olhos o viram! Tu, Senhor, o viste, não te cales; Senhor, não te distancies de mim; desperta e acorda para o meu julgamento, olha para a minha causa, Deus meu e Senhor meu! Julga-me de acordo com a tua justiça, Senhor, Deus meu, e não deixes que se alegrem de mim. Não digam em seu coração: Eia, sua alma é nossa! Que eles não possam dizer: nós acabamos com ele. Envergonhem-se e fiquem confundidos os que se alegram com o meu mal; vistam-se de vergonha e de confusão os que contra mim se engrandecem. Cantem e festejam os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor, que ama a prosperidade do seu servo, seja glorificado. E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor, todos os dias”.  (Minha paráfrase do Salmo 35.19-28).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...