segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

MINHA ESPERANÇA!

“Agora, pois, Senhor, o que eu espero? A minha esperança está fundamentada em ti. Livra-me de todas as minhas transgreções; não me faças a vergonha dos loucos. Me calei; nãoabro a minha boca, porquanto tu o fizeste.  Que a tua chaga seja retirada de sobre mim; estou desfalecendo pelo golpe da tua mão. Se com reprimendas castigas alguém, por causa da iniquidade, logo elimina, como traça, a sua beleza; de sorte que todo ser humano é vaidade. Senhor, ouve, a minha oraação, e inclina os teus ouvidos à minha súplica; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou para contigo como um estranho, e, como os meus pais, sou peregrino. Poupa-me, até que recupere o alento, antes que eu me vá e não seja mais”.  (Minha paráfrase do Salmo 39.7-13).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...