terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

EU LOUVAREI!

“Em todo o tempo louvarei ao Senhor; o seu louvor estará sempre na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; as pessoas serenas o ouvirão e ficarão alegres. Engrandecei ao Senhor junto a mim, e exaltemos o seu nome. Procurei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus receios. Olharam para ele, e ficaram iluminados; e os seus rostos não serão confundidos. Este pobre clamou, e o Senhor o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor permanece ao redor dos que o temem, e os livra. Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado a pessoa que confia nele. Temei ao Senhor, vós os seus santos, pois nada falta para aqueles que o temem. Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas para aqueles que buscam ao Senhor não sentem falta de nada. Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor”.  (Minha paráfrase do Salmo 34.1-11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...