sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

REDIME, SENHOR!

“Que homem é aquele teme ao Senhor? Ele vai ensinar o caminho a escolher. A sua alma estara firmada no bem, e os seus descendentes herdarão a terra. O segredo do Senhor é para aqueles que o adoram e o temem; e ele lhes fará conhecer o seu pacto. Os meus olhos estão firmados constantemente no Senhor, pois ele vai tirar os meus pés de qualquer laço. Olha para mim e tem piedade, porque estou solitário e cheio de alição. Meu coração sente a ansiedade se multiplicar; tira-me das situações difíceis. Olha para a minha aflição e para a dor que me assola e perdoa todos os meus pecados. Olha para osmeus inimigos, pois vão se multiplicando e me etormentando com muito ódio. Guarda a minha alma e livra-me; não me deixes confundido, porque confio somente em ti. Guarda-me a sinceridade e a retidão, pois espero em ti. Ó Deus, redime a Israel de todas as suas inquietudes”.  (Minha paráfrase do Salmo 25.12-22).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...