sábado, 18 de novembro de 2017

REFÚGIO NO SENHOR

O Senhor Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Venham, vejam o que o Senhor tem feito! Vejam que coisas espantosas ele tem feito na terra! Ele acaba com as guerras no mundo inteiro; quebra os arcos, despedaça as lanças e destrói os escudos no fogo. Ele diz: - Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro O Senhor Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio”. (Salmo 46.7-11).
Esta porção da Palavra de Deus inicia e termina lembrando que o Senhor Todo-Poderoso está do nosso lado e é o nosso refúgio. Como é bom podermos nos lembrar desta maravilhosa promessa. Deus o nosso refúgio e está conosco nas mais diversas situações.
O convite neste dia é para que possamos parar e olhar bem dentro de nós para observarmos as maravilhas que Deus tem realizado nas nossas vidas. Olhar por olhar é o maior dos males que nos fazemos. Quando olhamos distraidamente não conseguimos ver quantas coisas o Senhor tem feito por nós e em nós.
Estamos fazendo coisas que não nos deixam tempo para vermos as maravilhas que recebemos do Senhor. O momento é para que nos calemos e sintamos quão maravilhoso é termos o nosso refúgio em Deus. Ele quer fazer muito mais do que permitimos. Só o Senhor é Deus! Esta deve ser nossa meditação.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...