domingo, 19 de novembro de 2017

ADORAÇÃO E LOUVOR

Ó Senhor, tu és o meu Deus. Eu te adorarei e louvarei o teu nome, pois tens feito coisas maravilhosas; tens cumprido fielmente os planos seguros que há muito tempo decidiste fazer”. (Isaías 25.1).
A nobreza de Deus não pode ser medida, pois Ele é imensamente bom. As palavras não conseguem descrever como Ele é grande em poder, amor, esplendor, glória, compaixão, graça e honra. Sabemos ainda que o Senhor merece toda a nossa adoração e louvor. 
As maravilhas do Senhor são visíveis a todo aquele que atenta para as pequenas coisas que acontecem diante dos nossos olhos. Se observarmos tudo com os olhos da fé veremos quão grandes coisas o Senhor tem nos feito. O profeta Jeremias engrandece ao Senhor e reconhece Sua benignidade e bondade. ‘Ó Senhor Deus, não há ninguém igual a ti. Tu és grande, e o teu nome é poderoso. Quem não te respeitará, ó Rei de todas as nações? Tu mereces todo o respeito. Não há ninguém como tu entre todos os sábios das nações’. (Jeremias 10.6-7).
Isaías adora a Deus e convida o povo a alegrar-se e a louvar o Senhor que mora com o seu povo. Somos feituras de Deus e todo aquele que aceita a salvação tem em si mesmo o Senhor. ‘Moradores de Sião, alegrem-se e louvem a Deus, pois o santo e poderoso Deus de Israel mora no meio do seu povo’. (Isaías 12.6). Que possamos cantar com alegria ao Senhor agradecendo todos os benefícios que temos recebido.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...