segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DAS TREVAS PARA A LUZ

O Filho brilha com o brilho da glória de Deus e é a perfeita semelhança do próprio Deus. Ele sustenta o Universo com a sua palavra poderosa. E, depois de ter purificado os seres humanos dos seus pecados, sentou-se no céu, do lado direito de Deus, o Todo-Poderoso”. (Hebreus 1.3).
Jesus Cristo Filho Único de Deus tem o resplendor da glória de Deus que chama e ilumina a todos os que estão atentos e desejosos de serem iluminados pelo Senhor. ‘O Deus que disse: -Que da escuridão brilhe a luz- é o mesmo que fez a luz brilhar no nosso coração. E isso para nos trazer a luz do conhecimento da glória de Deus, que brilha no rosto de Jesus Cristo’. (II Coríntios 4.6).
Jesus que desceu até nós para trazer luz a um mundo que era reprimido pelas trevas. Ele é o modelo exato para quem quer desfrutar de uma vida que agrada a Deus. Além disso, Jesus afirmou que os filhos de Deus são a luz deste mundo, e são delegados para atuar na restauração daqueles que estão perdidos e sem expectativa.
Davi exaltava ao Senhor por tantas bênçãos exclama que a luz que o cercava vinha do Senhor que o tirava das trevas. ‘Tu, ó Senhor, me iluminas; tu, meu Deus, acabas com a minha escuridão’. (Salmo 18.28). Assim é o Senhor a todos os que O buscam. Ele ilumina a vida e resgata das trevas aos que assim fazem. Louvado seja o Senhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...