sábado, 10 de junho de 2017

GRANDE GRAÇA

Então Maria disse: – A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador. Pois ele lembrou de mim, sua humilde serva! De agora em diante todos vão me chamar de mulher abençoada, porque o Deus Poderoso fez grandes coisas por mim”. (Lucas 1.46-49).
Que expressão nesta oração feita por Maria diante da sua prima Isabel. E ela continua a exaltar ao Senhor: ‘O seu nome é santo, e ele mostra a sua bondade a todos os que o temem em todas as gerações’. É possível pensarmos que esta declaração lembra-nos de que Deus continua a abençoar a todos os que o temem.
Deus abençoa todo aquele que o ama. Ele cuida de nós em todos as ocasiões da nossa vida. Quem satisfaz a Deus é abençoado e terá a maior graça de todas: a vida eterna. Deus falou através do profeta Jeremias: ‘Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o Senhor. Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas.(Jeremias 17.7-8).
Maria se sentia abençoada, pois achou graça aos olhos do Senhor e foi agraciada pelo Senhor para o cumprimento da promessa de salvação. O Senhor tem feito grandes coisas em nós e entre nós. O que estamos fazendo com tão grande amor? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

2 comentários:

  1. Amém, grande graça mesmo. A Deus toda honra e toda glória, pois tem feito grandes coisas por nós.

    ResponderExcluir
  2. Amém, q grande graça. Grandes coisas tem feito por nós.

    ResponderExcluir

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...