sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DESAFIO



O país que não tem um bom governo cairá; com muitos conselheiros, há segurança”. (Provérbios 11.14).
Estamos vivendo dias em que nosso país passa por dificuldades na sua administração. Os motivos são diversos. Desde a falta de honestidade até a louca busca de se dar bem não importa como.
A Bíblia nos mostra, através de Paulo, como fazermos para que as coisas se modifiquem: “Exorto, pois antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda piedade e honestidade”. (1 Timóteo 2.1-2). Esta é a receita que temos para que as mudanças comecem.
O convite deste dia é que dobremos nossos corações diante do trono divino e oremos com desejo de que haja transformações a partir de nós mesmos. A Palavra de Deus recomenda que ‘E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra’. (2 Crônicas 7.14). Orar é o desafio.
Léo Lima

Um comentário:

  1. Gostei do texto e conclamo a todos, Evangélicos, Católicos, Espiritas enfim, todos os que acreditam em Deus a orar, fazer prece enfim, pedir a Deus que interceda por nós, que ilumine nossos políticos, dando a eles o discernimento para entender a Palavra e o ensinamento de Jesus que diz, repartir o pão para quem tem fome, e usar seu exemplo, que quando estava com a multidão faminta e só havia 2 pães os multiplicou e saciou a fome de todos. Multiplicou os peixes e vinho e viu seu povo feliz. Nossos governantes podem fazer o mesmo, basta apena deixar de lado a ganância e ostentação e pensar em nosso povo como seres humanos merecedores de todos os benefícios que o país pode lhe dar, sem preconceitos.

    ResponderExcluir

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...