terça-feira, 18 de agosto de 2015

ALTERNATIVA



Aquele que quer aprender gosta que lhe digam quando está errado; só o tolo não gosta de ser corrigido. O Senhor Deus abençoa os bons, mas condena os que planejam o mal. Quem pratica a maldade não tem segurança, mas quem é honesto não será abalado”. (Provérbios 12.1-3).
Cada provérbio tem uma lição para o viver prático. Desta feita o que temos exalta inicialmente todo aquele que deseja aprender. Uma grande virtude é a pessoa desejar aprender cada dia mais. Muitas pessoas acham que por conhecer umas coisinhas já sabem de tudo.
Existem pessoas também que procuram aprender somente a fazer a maldade. Prejudicar os outros é sua meta de vida e isso o Senhor desaprova. Se usarmos o tempo que temos procurando aprender coisas que irão nos beneficiar, mas que não vão prejudicar os outros, Deus vai se alegrar.
Portanto, uma boa escolha é viver de acordo com a vontade de Deus e seus propósitos para a vida de cada um. Aprender o que Deus nos ensina é sim uma ótima escolha.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...