sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BÊNÇÃO SOBRE BÊNÇÃO



“A bênção do Senhor Deus traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la”. (Provérbios 10.22).
Hoje é um dia muito especial na minha vida. Completo mais um ano de vida. Deus me proporciona dias felizes na presença dele. E, como o texto, tenho vivido de bênção em bênção. A palavra de Deus nos ensina a cada dia a que reconheçamos e vivamos reconhecendo que Deus nos abençoa a cada momento da nossa vida.
Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio”. (Salmo 90.12). Esta oração me lembra que tenho que viver uma vida na dependência de Deus, de forma integral, com os pensamentos voltados para o Pai e de forma resoluta dentro da vontade divina.
Desejo continuar a viver a vida procurando alcançar um coração sábio para glorificar a Deus com meus pensamentos e atitudes. Para viver de bênção em bênção é preciso reconhecer a soberania e o infinito amor que Deus tem pela humanidade. Deus nos ama e deu o seu único Filho por amor a nós. Louvado seja o Nome do Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...