quinta-feira, 1 de março de 2012

DÁ-ME O TEU CORAÇÃO

Bom dia. Hoje compartilho mais uma das poesias do livro 'Vê'. Foi escrita em um momento bem distante em que eu refletia nas pessoas que ainda não fizeram um compromisso com Cristo. Deus abençoe a sua vida!

"Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos". Provérbios 23:26.

 
Dá-me o teu coração

Dá-me, filho meu, o teu coração...
Dá-me agora,
Sem demora.
Teu coração
Que em aflição,
Prostração,
Lastimação
Constantemente
Se encontra...
Quem pede é Cristo.
Por isso insiste:
Dá-me filho meu!...
É um simples pedido;
Mas para faze-lo,
Na cruz morreu!
Oh! Quanto sofreu
Por teu coração ferido,
Neste mundo perdido.
Dá-me filho meu!...
Com carinho paterno
De amor sempre terno
Ele lhe pede: Dá-me o teu coração,
Para que tenhas SALVAÇÃO!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...