sábado, 28 de fevereiro de 2015

CÂNTICO DE ADORAÇÃO



Cantem uma nova canção a Deus, o Senhor, pois ele tem feito coisas maravilhosas. Com a sua força e com o seu santo poder, ele se tornou vitorioso. O Senhor anunciou a sua vitória; ele fez com que as nações conhecessem o seu poder salvador. Com amor e fidelidade, ele cumpriu a sua promessa ao povo de Israel. Até nos lugares mais distantes do mundo todos viram a vitória do nosso Deus”. (Salmo 98.1-3).
Cantar ao Senhor é algo que deve fazer parte do nosso dia. O cântico é sinal de alegria e de gratidão quando dirigido a Deus. Quando acordamos com um dia como hoje com o sol brilhando no firmamento, os pássaros glorificando o Criador, a natureza toda brilhante, só é possível agradecer com canções de adoração.
A vitória é dele e o mundo conhece seu poder salvador. Ele cumpriu sua promessa de enviar seu filho para nos resgatar da morte eterna e hoje é possível aguardar com júbilo o Dia do Senhor. Louvar e adorar deve ser nossa atitude neste dia.
O Senhor ama a todos: ‘Por que Deus amou o mundo de tal maneira que mandou seu filho único para nos salvar’. Louvado seja o nosso Deus e Pai!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...