segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

COM REVERÊNCIA



Cantem uma nova canção a Deus, o Senhor. Cantem ao Senhor, todos os povos da terra! Cantem ao Senhor e o louvem. Anunciem todos os dias que ele nos salvou. Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. O Senhor Deus é grande e merece todo o nosso louvor; ele deve ser temido mais do que todos os deuses. Pois os deuses das outras nações são somente ídolos, mas o Senhor fez os céus. Ele está cercado de glória e majestade; poder e beleza enchem o seu Templo”. (Salmo 96.1-6).
Ouvindo as palavras deste salmo é possível encher o coração de alegria e louvar a Deus com o coração grato. Deus em seu poder e amor nos oferece dádivas preciosas a cada manhã. Ele é grande e merece ser louvado.
O temor do Senhor deve estar em nosso ser. Não o medo mas a reverência com que nossas palavras devem ser ditas em relação à nossa gratidão. Compartilhemos as maravilhas que temos vivido. O Senhor Deus merece nossa adoração.
Reconhecer seu poder, louvar e adorar ao Senhor é o convite para esta semana: ‘Ele está cercado de glória e majestade; poder e beleza enchem o seu Templo’.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...