quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DEUS E REI



O Senhor Deus é Rei. Alegre-se a terra! Fiquem contentes, ilhas dos mares! Em volta dele há nuvens e escuridão; as bases do seu reinado são a honestidade e a justiça. Na sua frente, vai um fogo que queima os inimigos ao seu redor. Os seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra vê e treme. Os montes se derretem como cera diante do Senhor, diante do Senhor de toda a terra. Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória”. (Salmo 97.1-6).
Este salmo faz mais uma vez a constatação da soberania de Deus. Ele convoca a que toda a natureza se alegre no Criador. Mostra também a força do reinado divino que atinge o universo inteiro.
Somos a menina dos olhos do Senhor que nos ama mais que qualquer outra coisa e Ele já nos deu provas deste amor inigualável dando o seu próprio filho para nos resgatar através de uma morte humilhante.
Deus em sua justiça nos ama e deseja que sejamos fiéis a Ele em amor. Que maravilha de amor temos em nós. o amor divino que deve ser mostrado e compartilhado a outros que ainda não vivem esta maravilhosa vida com Deus. Louvemos e adoremos o Senhor em sua santidade e justiça.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES O SIGNIFICADO?

“ O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto: – Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Co...