quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PROTEÇÃO DIVINA



"O Senhor não desamparará o seu povo; jamais abandonará a sua herança. Voltará a haver justiça nos julgamentos, e todos os retos de coração a seguirão. Quem se levantará a meu favor contra os ímpios? Quem ficará a meu lado contra os malfeitores? Não fosse a ajuda do Senhor, eu já estaria habitando no silêncio. Quando eu disse: "Os meus pés escorregaram", o teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma". (Salmo 94.14-19).
Como é bom lermos a Palavra de Deus e percebermos que temos a garantia de que o Senhor nos prometeu que seríamos protegidos pelo amor divino que sempre está disponível para os seus filhos. Sentir a presença de Deus e viver sob a sua proteção é o que nos impulsiona a estarmos na presença do Senhor e bebermos da fonte divina todo amor que Ele nos dá.
Não existe uma situação que não podemos ter o cuidado do Senhor a nos cuidar e quando nosso coração se entristece o seu amor nos dá a paz necessária. Sentir a presença divina a nos guardar e amparar é a maior bênção que podemos viver.
Como é bom termos a certeza de que nosso Deus não desamparará. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...