terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O SENHOR REINA



Louvem o Senhor, todos os povos da terra! Louvem a sua glória e o seu poder. Dêem ao Senhor a honra que ele merece; tragam uma oferta e entrem nos pátios do seu Templo. Curvem-se diante do Santo Deus quando ele aparecer; trema diante dele toda a terra. Digam em todas as nações: “O Senhor Deus é Rei! A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada; ele julgará os povos de acordo com o que é direito.” Alegre-se a terra, e fique contente o céu. Ruja o mar e todas as criaturas que nele vivem. Alegrem-se os campos e tudo o que há neles. Então as árvores dos bosques gritarão de alegria diante de Deus, o Senhor, pois ele vem governar a terra. Com justiça e sem parcialidade, ele governará os povos do mundo”. (Salmo 96.7-13).
Esta porção da Palavra de Deus por si só nos remete à necessidade de adorarmos ao Senhor. São tantos os benefícios que temos disponíveis que nosso coração deve se alegrar nele. Curvarmo-nos diante do trono divino sem que peçamos qualquer coisa é uma atitude que alegra o coração divino.
O ato de nos curvarmos ante p Senhor para O adorarmos já é uma atitude de reconhecimento do amor de Deus para conosco. Sua criação nos mostra que somos amados. Deus nos ama que coloca à nossa disposição o que há de melhor na sua criação. E nós o que estamos fazendo com ela? Precisamos reconhecer que, “O Senhor Deus é Rei! A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada; ele julgará os povos de acordo com o que é direito.”
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...