sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

OUVINDO DEUS



"Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da nossa salvação. Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, os cumes dos montes lhe pertencem. Dele também é o mar, pois ele o fez; as suas mãos formaram a terra seca. Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador; pois ele é o nosso Deus, e nós somos o povo do seu pastoreio, o rebanho que ele conduz. Hoje, se vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração, como em Meribá, como aquele dia em Massá, no deserto, onde os seus antepassados me tentaram, pondo-me à prova, apesar de terem visto o que eu fiz". (Salmo 95.1-9).
Aclamar ao Senhor é o convite deste dia! O Senhor deve ser adorado por cada um que O conhece. O salmista glorifica a Deus e mostra que um coração dócil procura estar na presença do Senhor.
O salmo recorda quando Deus foi colocado à prova por seu povo e Ele não se agradou nada disso. Ouvir a voz de Deus deve ser a primeira coisa que buscamos no nosso dia em que o Senhor já agiu. Venham e vejam as maravilhas criadas por Deus. Louvemos e adoremos o seu Nome santo. Adoremos ao Senhor com nossa alma e busquemos a sua vontade. 'Hoje, se vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração'.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...