sábado, 21 de fevereiro de 2015

VARIAÇÃO



Vamos refletir sobre a Alegria! Sejam os nossos momentos difíceis, alegres, ou mesmo com nuvens que toldam! Eles serão Alegria no dia a dia se pudermos ver o Maior Amor por cada criatura que igual jamais existiu! O Amor sem medida de Deus para conosco!

Em Isaías 49.15 lemos:   “Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.” Esta é uma das maiores e mais fantásticas comparações do amor de Deus para conosco! Este sentimento que movimenta um coração amoroso como o de mãe, que pode falhar, pode ser limitado, e se este sentimento pudesse ser avaliado por um filho, este poderia saber um pouco sobre a extensão do amor ilimitado de Deus por seus filhos!

Mesmo que a mãe, coisa muito difícil, viesse a esquecer-se do filho que amamenta, o nosso Deus não nos esquece! Você deseja motivo maior, para termos alegria em todos os momentos, mesmo que alguns deles sejam difíceis?

Sim, o amor de Deus é maior que tudo que podemos imaginar. É o sentimento que se mescla à misericórdia, que se torna único! Por estes e outros motivos é que devemos ser alegres, pois o apóstolo Paulo disse: "Regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, regozijai-vos." Sim. É justamente esta alegria que devemos cultivar a cada momento de nossas vidas! Alegria no Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...