terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

FAVOR DIVINO



O Senhor Deus construiu a sua cidade sobre o monte sagrado; ele ama a cidade de Jerusalém mais do que qualquer outro lugar de Israel. Ó cidade de Deus, escute estas coisas maravilhosas que ele diz a seu respeito: “Quando eu fizer a lista das nações que me obedecem, vou pôr nela o nome do Egito e da Babilônia. Os povos da Filistéia, de Tiro e da Etiópia eu tratarei como se eles tivessem nascido em Jerusalém.” A respeito de Jerusalém as pessoas dirão que todos os povos são dali e que o Deus Altíssimo a tornará uma cidade forte”. (Salmo 87.1-5).
Este cântico mostra o valor que Deus dá à cidade que Ele escolheu e santificou. Um lugar que o Senhor tem amor e que Jesus chorou por todos os que lá habitavam com extremo amor que chegou a comparar ao materno.
Jesus veio para unificar e fazer de todos os povos um só povo seu que Ele mesmo escolheu. O amor divino mostra que todos os que nele creem serão salvos e farão parte do povo que o Senhor separou para seu reino.
Deus dá valor a todas as pessoas da mesma forma, a diferença é que nem todos aceitam este sentimento e continuam a fazer o que desejam. Amor inigualável é o que o Senhor tem por todos nós. Que possamos honrar e glorificar este amor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...