terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O SENHOR REINA



"O Senhor reina! Vestiu-se de majestade; de majestade vestiu-se o Senhor e armou-se de poder! O mundo está firme e não se abalará. O teu trono está firme desde a antiguidade; tu existes desde a eternidade. As águas se levantaram, Senhor, as águas levantaram a voz; as águas levantaram seu bramido. Mais poderoso do que o estrondo das águas impetuosas, mais poderoso do que as ondas do mar é o Senhor nas alturas.Os teus mandamentos permanecem firmes e fiéis; a santidade,  Senhor, é o ornamento perpétuo da tua casa". (Salmo 93).
Neste salmo podemos lembrar da grandiosidade do Senhor, seu poder e seus feitos. Como recordar as maravilhas criadas por Deus sem que nos prostremos diante do trono divino.
O que nos impulsiona a louvarmos e glorificarmos o santo nome do Senhor é a recordação da criação. O convite deste dia é para que nos curvemos diante do Senhor em adoração. O Senhor que tudo vê está vendo o nosso coração e dando bênçãos incontáveis a cada um que O busca em oração. Louve, pois o Senhor reina!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...