domingo, 8 de fevereiro de 2015

ADORAÇÃO



Louvemos o Senhor Deus para sempre! Amém! Amém”! (Salmo 89.52).
Após comentários diversos o salmista convida a que todos louvem a Deus para sempre. Dentre eles mencionou uma das promessas divina: ‘Escolhi o meu servo Davi para ser rei, ungindo-o com azeite sagrado. A minha força estará sempre com ele, o meu poder o tornará forte’. (VS. 20,21).
Lembra também palavras do Senhor que disse: ‘“Mas, se os seus descendentes desobedecerem à minha lei, se não viverem de acordo com os meus ensinamentos, se desprezarem as minhas ordens e não guardarem os meus mandamentos, então eu os castigarei pelos seus pecados, eu os farei sofrer por causa dos seus erros. Porém não deixarei de amar a Davi, mas cumprirei a promessa que lhe fiz. Não quebrarei a aliança que fiz com ele, nem deixarei de cumprir nenhuma das minhas promessas’. (VS. 30-34).
O nosso Deus é o Senhor e sua essência é pura, santa e justa. Ele promete e cumpre, mas exige que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. O poeta mostra que a nossa vida é curta e que é necessário estar diante do Senhor com sinceridade de coração. Adoremos ao Senhor enquanto é dia, o entardecer da vida chega e nós precisamos chegar diante dele com pureza de coração. O convite é Adorar a Deus para sempre.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...