quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DIGNO DE LOUVOR



Os que adoram imagens ficam envergonhados; passam vergonha os que se gabam dos seus ídolos. Diante de Deus, o Senhor, todos os deuses se curvam. Por causa dos teus julgamentos, ó Senhor, o povo de Jerusalém está contente, e as cidades de Judá se alegram. Ó Senhor, Deus Altíssimo, tu governas o mundo inteiro, tu estás acima de todos os deuses”. (Salmo 97.7-9).
Esta porção da Palavra de Deus nos mostra mais uma vez que o domínio de todas as coisas é do Senhor. Ele tem todo poder nos céus e na terra, nos mares e nos astros. O Senhor reina soberano sobre tudo.
Quando nos deparamos com hinos como este salmo nosso ser se prostra em adoração ao único Deus. Ele e somente Ele é digno de toda a adoração. Não devemos nos prostrar diante de nada que não seja nosso Deus todo poderoso.
Portanto, este é o dia que fez o Senhor. Adoremos o Seu Nome a cada instante que temos como presente. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...